Cidades DESTAQUE 4

Prazo para pagar IPTU com descontos de 20% encerra amanhã, dia 30

Boletos estão sendo emitidos 100% de forma digital e podem ser solicitados via WhatsApp (65) 98459-8124

JOSÉ WALLISON

O prazo para quitar o Imposto Predial Territorial Urbano de Várzea Grande (IPTU) 2025, em Várzea Grande, com desconto de 20%, encerra amanhã, dia 30 de abril. Para garantir o desconto, o contribuinte deve estar com as contas em dia com o Fisco Municipal.

“Esta é a oportunidade para o contribuinte aproveitar as vantagens e pagar seu IPTU com 20% de descontos. Aproveite, emita seu boleto digital, venha ser atendido conosco ou vá direto até a casa lotérica e garanta seu desconto”, pontua o secretário de Gestão Fazendária, Marcos José da Silva.

 Os boletos do IPTU 2025 podem ser emitidos na aba IPTU pelo site oficial da Prefeitura, pelo atendimento virtual no WhatsApp (65) 98459-8124 ou de forma presencial nas sedes da Prefeitura de Várzea Grande e na Subprefeitura do bairro Cristo Rei de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. O IPTU também pode ser pago diretamente nas casas lotéricas com o número do CPF do titular do imóvel.

 “Mantivemos todas as facilidades de emissão de boleto e de pagamento, pois nossa missão é trazer conforto e comodidade ao contribuinte várzea-grandense.  Fique atento e garanta as vantagens”, afirma o secretário.

Foto Capa: ANDRÉ LUIS

Fonte: SECOM/VG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.