Ed Motta cancelou o primeiro grande show que faria no Brasil após o discurso polêmico que fez contra "brasileiros simplórios" no Facebook, gerando uma grande revolta entre seus compatriotas. A apresentação aconteceria no próximo sábado (18), no bar Opinião, em Porto Alegre. Curiosamente, Ed tem compromisso agendado para sexta-feira (17), na casa Terra da Garoa, no centro de São Paulo. Em contato com o Terra , a equipe de comunicação do local informou que o espetáculo está mantido.
De acordo com comunicado enviado à imprensa pelo Opinião, "depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho."
Mesmo com a intenção de reagendar o show, a falta de confirmação de uma data oficial força a devolução total da carga de ingressos. Os bilhetes devem ser levados até o local onde foram comprados, com reembolso garantido. Caso a compra tenha sido efetuada pela internet, o pedido de cancelamento da compra deve ser feito pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br.
Em seu Facebook, Ed Motta, que é carioca e sobrinho de uma das vozes mais populares do País, Tim Maia, esbravejou contra essa "turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time" e causou revolta – e piadas – em toda a internet.
Pouco tempo depois, Ed assumiu o erro e pediu desculpas. Mesmo assim, não conseguiu o perdão dos brasileiros, que seguem infernizando sua vida nas redes sociais, especialmente em sua página no Facebook.
Leia o comunicado na íntegra:
O show de Ed Motta, previsto para ser realizado nesse sábado, dia 18 de abril, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho.
A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pelo internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br.
Fonte: Terra