Plantão Policial

Polícia cumpre mandado e prende pai acusado de matar bebê

Foto: Divulgação

Após oito meses foragido, o pai acusado de agredir o filho de apenas três meses de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (14), em Várzea Grande. Acusado de atirar o filho no chão, Anderson Deniz da Silva, 25, estava foragido desde março e foi localizado em ação da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, com apoio das equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG) e 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.
 
O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro, quando o pai deu um soco no rosto do bebê e depois tomou a criança do colo da mãe e a atirou de costas no chão. Somente no dia seguinte, a família decidiu chamar o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o bebê, que estava com traumatismo craniano.

Após ficar internada da Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto Socorro de Várzea Grande, a criança morreu no dia 12 de março. O pai fugiu no dia em que o bebê foi internado.

Com depoimento  da mãe, menor de idade, e de outras pessoas da família, o delegado Claudio Alvares Sant'Ana representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça no dia 5 março. No sábado, a polícia foi informada que o suspeito voltou para Várzea Grande. O acusado foi localizado na casa da avó, no bairro São Mateus e não teve nenhuma reação a prisão. Anderson foi encaminhado para o presídio.

Com informações da Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em