Nacional

PM prende 9 após cena de homicídio publicada no Whatsapp

A polícia Militar da Bahia prendeu nove integrantes de uma facção criminosa na madrugada desta segunda-feira, em Portão, na cidade de Lauro de Freitas. O grupo foi preso após ter publicado um vídeo no Whatsapp que mostrava a execução de um jovem. 

No vídeo, publicado em novembro do ano passado, um jovem – que supostamente fazia parte de uma outra facção – foi espancado até a morte. 

Após a publicação do vídeo, a 52ª Companhia independente de Polícia Militar, montou uma operação de investigação que contou com o apoio da 81ª CIPM, do BPChoque, da CIPE/Polo e do GRAER.

Lambtcho (chefe da quadrilha), Borel, Pê, Cinquentacente, Bam, Caio, Genilson, Deivson e José participavam da facção Caveira e foram presos nesta madrugada. Além disso, foram apreendidas uma carabina, uma espingarda calibre 20, um revolver calibre 38, vasta munição de calibres variados, maconha, cocaína e crack.

Os acusados vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus