Opinião

PLANEJAR E REPLANEJAR

Estamos chegando à segunda metade do ano, sem nenhuma expectativa ou tentativa de melhorias em todos os setores da nossa economia.

As esperas de renovação nos enchem de esperanças por acreditar que podemos ter uma vida com menos preocupações.

Sempre que há mudanças em todas as áreas, ficamos apreensivos com relação aos resultados e à evolução do crescimento e do desenvolvimento para o sucesso absoluto.

Encarar os gastos do dia a dia que são baixos e a qualidade de vida é alta, será o desafio dessa fase do mundo inteiro enfrentar com coragem e humildade.

Imagine os empreendedores que são uma camada pequena da sociedade, vendo paralisados seus investimentos devido à crise do país. A maioria da população angustiada por não ter perspectiva de uma aceleração positiva e com poucas opções no mercado de trabalho.

E assim nós brasileiros passamos por este momento de tantos desequilíbrios e inseguranças, mas confiantes que depois de uma tempestade, dias melhores virão.

Como será o amanhã sem ter confiança no hoje, sabendo que as mudanças não estão acontecendo? É como desacreditar num futuro pelo qual todos esperamos e lutamos.

Sonhar é quase impossível, mas é o que fazemos todos os dias na batalha por justiça e oportunidades para todos os cidadãos.

É o tempo de colocar seu plano para um novo planejamento.

Planejar e Replanejar!

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do