Variedades

Perto do Natal, SBT vai demitir 100 funcionários para economizar

O SBT vai manter a linha de corte de gastos e demitirá funcionários um mês antes do Natal. A decisão já foi tomada e vai atingir cerca de 100 pessoas, que trabalham na emissora. Parte é pertencente do extinto programa “Máquina da Fama”, do qual Patricia Abravanel apresentava.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia da direção da emissora é economizar cerca de R$ 12 milhões e não ficar no prejuízo. Várias medidas, além das demissões, estão sendo tomada para o SBT fechar no ano no azul.

O uso de papel higiênico e sabonete liquido são algumas coisas que sofreram alterações na emissora de Silvio Santos. A gestão de várias áreas já receberam a notificação que a partir da semana que vem terão que trabalhar com uma equipe mais reduzida.

O apresentador e empresário Silvio Santos nunca foi apegado a coisas luxuosas e extravagancias. Mesmo com tanto dinheiro, Silvio gosta de ser tratado como uma pessoa normal e sempre evitou super exposição, bem diferente de outros famosos por aí.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o pai de Patricia Abravanel dia desses deixou o seu camarim e, como quem não quer nada, se dirigiu aos corredores do seu canal. Foi até a boca de uma caixa do Bradesco, que fica nas dependências da emissora paulista.

A fila estava gigante, mas ele não deu nenhuma ordem, muito menos exigiu passar na frente de ninguém. Pelo contrario, houve um forte apelo de quem estava na fila para que ele passasse na frente, mas não aceitou. Silvio foi o último da fila e esperou como outra qualquer.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um