Economia

Pequena empresa de marketing digital faz parceria com multinacional

Fundada em 2006 em Israel, a Kenshoo é uma empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções para marketing de busca, redes sociais e publicidade on-line. Mais de U$ 25 bilhões em receitas de vendas anuais são entregues pelos seus produtos. Já a Skalebla foi criada em 2012 e tem dez funcionários. Ela é focada em soluções escaláveis para o mercado de e-commerce e mídia on-line.

As duas companhias vão oferecer no Brasil uma plataforma digital que automatiza e otimiza ações de marketing online, em canais como Google AdWords, Facebook Ads, dentre outros, e promete gerar economia de tempo e aumento do retorno de investimento (return on investment – ROI). Com a representação exclusiva da Kenshoo, a Skalebla espera alcançar o faturamento de R$ 12 milhões até o final de 2013 e fechar o ano com 20 clientes.

Fundada por Cláudio Coelho, 37, especialista em marketing digital e presidente da Apadi (Associação Paulista das Agências Digitais), a Skalebla recebeu o investimento inicial de R$ 1 milhão com recursos próprios.

Fonte: FOLHA.COM

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26