Fundada em 2006 em Israel, a Kenshoo é uma empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções para marketing de busca, redes sociais e publicidade on-line. Mais de U$ 25 bilhões em receitas de vendas anuais são entregues pelos seus produtos. Já a Skalebla foi criada em 2012 e tem dez funcionários. Ela é focada em soluções escaláveis para o mercado de e-commerce e mídia on-line.
As duas companhias vão oferecer no Brasil uma plataforma digital que automatiza e otimiza ações de marketing online, em canais como Google AdWords, Facebook Ads, dentre outros, e promete gerar economia de tempo e aumento do retorno de investimento (return on investment – ROI). Com a representação exclusiva da Kenshoo, a Skalebla espera alcançar o faturamento de R$ 12 milhões até o final de 2013 e fechar o ano com 20 clientes.
Fundada por Cláudio Coelho, 37, especialista em marketing digital e presidente da Apadi (Associação Paulista das Agências Digitais), a Skalebla recebeu o investimento inicial de R$ 1 milhão com recursos próprios.
Fonte: FOLHA.COM