Foto: Yuri Sardenberg
Se você já viu o Paulinho, 35 anos, em Império, com certeza ficou passada com sua interpretação de Domingos Salvador, esquizofrênico, cheio de tiques e louco (sem trocadilho) por pintura. Na vida real, Paulinho diz ser intenso, mas confessa que só pira quando o assunto é surfe ou paixões. Hummm…
Qual a coisa mais louca que já fez na vida?
Passar um mês e meio numa ilhota em Bali, onde só dava pra surfar e mergulhar. Surfar é minha loucura. E loucura está ligada a paixão, a intensidade. Vivo intensamente, beijo intensamente…
Então, qual a maior loucura que já fez por amor?
Ah, no amor tudo pode. Com exceção aos crimes passionais, não existe loucura de amor, existe amor!
Recentemente, pegaram no seu pé porque você disse que ainda ama aThaila. É isso mesmo?
Sim. Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso [ele e a atriz namoraram por dois anos], a Sandy [o namoro durou oito meses] e a Priscila Fantin [namoraram por três meses]. A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história.
Depois da separação, se casaria de novo?
Fui tão feliz no meu casamento, foi tão sublime… Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo [Sérgio Vilhena morreu em maio de 2014], mas me casaria de novo com certeza!
O conteúdo completo dessa matéria você pode ver na edição de janeiro/2015 da Glamour Brasil que desembarca nas bancas de todo Brasil no começo do mês.
Fonte: G1