Cultura

Paula Valente e Joandre Camargo em Noite de Jazz na Casa do Parque nessa sexta (10)

A Casa do Parque recebe Paula Valente e Joandre Camargo nesta sexta-feira (10) para a Noite do Jazz, uma programação imperdível com estes dois artistas de trajetória internacional e formação invejável.

Sax, flauta, violão de 7, voz e repertório trazendo composições e interpretações de Jobim, Miles Davis, Pixinguinha, Piaf, entre outros, marcarão a noite. Faça já sua reserva!

Paula Valente é saxofonista e flautista da Orquestra Jazz Sinfônica de SP. Apresentou-se com Tom Jobim, Edu Lobo, Zizi Possi, Egberto Gismonti, Ivan Lins, Milton Nascimento. Professora de saxofone da EMESP-Tom Jobim. Idealizadora da Jazzmin´s bigband, primeira bigband feminina de SP. Como solista já participou do Proms, festival que acontece em Londres, em Bari (Itália) com a orquestra da cidade de Bari. Participou como professora de vários festivais de música: Antonina, Femusc, SESC MT, e Cascavel. Graduada em Composição e Regência pela Unesp com mestrado e doutorado pela USP.

Joandre Camargo é Violonista, guitarrista e cantor. World-jazz. Apresentou-se com Carlos Bala, Bia, Itamar Assumpçao, Estêvão Teixeira, Leandro Ragusa. Músico virtuoso, já participou dos festivais de jazz na França (Cinema et musique a Toulouse, jazz en provence), Canada (Montreal jazz festival) Caribe (Tobago jazz festival), Brasil ( Mel, chorinho em Viçosa, Itajai, Ibiapina…). Apresentou-se em Estocolmo, Paris, Nova Iorque, Port of Spain, Bruxelas, Toulouse, Berlim, Salvador, Montreal… Doutorado, mestrado e graduado em musica.

Serviço

A Casa do Parque – Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia, Cuiabá/MT. Reservas pelos telefones 3365.4789 // 98116.8083.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e