O romance secreto entre Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) está com os dias contados. Apesar do fim do relacionamento, o advogado continuará se preocupando com o que acontece com sua cliente e ex-noiva. Ele ficará possesso de raiva quando descobrir que a milionária brigou com Sophia (Marieta Severo).
Ele afirmará que a ex agiu errado ao enfrentar a mãe de Gael (Sérgio Guizé). “Fez mal. Não devia ter confrontado a Sophia”, dirá o criminalista. Clara, por sua vez, não demonstrará arrependimento algum. “Estou por aqui dessa mulher. Estava mais que na hora dela saber que estou atrás de seus crimes”, falará ela.
Ela alegará que Gael é seu aliado, e o ex-marido sabe lidar muito bem com o jeito de sua mãe. Patrick argumentará que as atitudes de Clara poderá atrapalhar as investigações da polícia. “Parece que você sabe exatamente como fazer”, dirá ele irritado com a insistência da milionária em continua se metendo na história.
“Patrick, depende de você. Descubra o que une cada crime. Eu penso como você. Com certeza há um ponto comum entre todos esses crimes. Chantagem. Descubra tudo. Temos que ter certeza do que fazer”, dirá ela. Clara quer reunir o maior número de provas possíveis para incriminar a mãe de Gael e colocá-la na cadeia.
SOPHIA SERÁ PEGA EM FLAGRANTE POR MORTE DE PEDÓFILO
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sophia (Marieta Severo) será pega em flagrante ao fazer o pagamento pela morte de Vinicius (Flávio Tolezani). Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, o público descobrirá que a morte de Vinicius não foi causada apenas pelo código de homrahonra do presídio, mas aueque Sophia pagou para os carcereiros facilitarem o assassinato.
Gael (Sérgio Guizé) flagrará a mãe entregando uma mala de dinheiro paraopara o diretor do presídio: “Eu esperava sua visita. Demorou”, comentará a madame. “Quis deixar as coisas se acalmarem”, responderá o homem. “Fez bem. Entre. Vamos até meu escritório”, dirá ela.
Ela então entregará a mala de dinheiro para o diretor. “Os outros cinquenta por cento. É bastante dinheiro”, dirá Sophia. “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado”, comentará ele.
“Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver”, dirá ela.
Gael escutará tudo e ficará em choque com a descoberta. “Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas”, falará o diretor.
“Talvez até tenha sido melhor pra ele. Podia até ser torturado. Que Deus o tenha. E tudo isso fica entre nós”, pedirá a vilã. “Como diretor do presídio, sou discreto com esse tipo de serviço. Até mesmo pra não colocar meu cargo em risco. Boa noite”, falará ele.
Desesperado, Gael procurará Lívia (Grazi Massafera) para contar o que descobriu: “Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele”, revelará ele.
“Mas ele não foi morto pelos outros presos?”, questionará Lívia. “Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes, e os outros cinquenta depois”, dirá ele.