Economia

Passaredo vai operar voos de Sinop a Cuiabá até dia 5 de fevereiro

A empresa área Passaredo deixará operar a rota Sinop/Cuiabá a partir do dia 5 fevereiro. O fim da disponibilidade de voo faz parte da “restruturação de linhas” da empresa, forçado pela queda de demanda de passageiros.

A informação foi divulgada pela assessoria da aérea, que começou a atuar na rota em julho de 2013. No entanto, segundo a empresa, a linha de conexão direta para Brasília continuará em atividade.

“Há vários meses, uma queda de demanda que acarretou em falta de rentabilidade mínima para manter a rota [Sinop/Cuiabá] operando”, informou a Passaredo.

Hoje, a empresa opera voos da rota com avião modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, com decolagem do aeroporto João Figueiredo, em Sinop, às 12h30, e pouso no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 13h27. A rota inversa é feita com saída às 14h, de Cuiabá, e chegada às 15h05 em Sinop.

A partir do dia 5 de fevereiro, a rota Sinop/Cuiabá passará a ser operada somente pela Azul, que disponibiliza voos diários em três horários- saídas de Sinop às 8h10, 11h45, e 14h16, e retornos às 6h05, 10h30 e 12h45. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26