Um homem de 39 anos foi preso pela polícia nesta terça-feira (23), suspeito de estupro de vulnerável. As vítimas são as próprias filhas, de 11 e 13 anos. Ele passou por audiência de custódia no Fórum da Comarca de Juara (640 km de Cuiabá-MT) e teve sua prisão preventiva confirmada pela Justiça.
De acordo com a denúncia, a mãe das meninas descobriu uma imagem, no celular do suspeito, na qual aparece a filha mais nova com as partes íntimas expostas e sendo tocada pelo agressor no momento em que dormia.
Um inquérito da Polícia Civil foi instaurado. Nas investigações, confirmou-se que a irmã mais velha da vítima, de 13 anos, também sofria violência sexual. Ela relatou que era abusada desde os 6 anos e que foi molestada diversas vezes há cerca de três meses.
O criminoso foi levado para a delegacia local, onde prestou depoimento ao delegado Carlos Engelmann. No procedimento, ele admitiu que fez fotos da filha mais nova, mas negou as acusações da primogênita.
Porém, o acusado caiu em contradição e acabou confessando que estuprou a filha mais velha. O suspeito teria prometido ensinar a adolescente a andar de motocicleta e a levou para um local afastado, onde acabou violentando sexualmente a menor.
O acusado teve a sua prisão preventiva deferida pela Justiça em audiência de custódia e foi encaminhado para a cadeia pública do município.