Após 24 horas de buscas pela filha de dois anos, o estudante de engenharia elétrica Rafael Rueb, de 28 anos, conseguiu encontrar a menina, na tarde de segunda-feira (5), no Centro de Macaé, interior do Rio. A menina estava com a mãe que a via a cada 15 dias, depois da separação do casal. No último sábado (3), Daniela Azevedo Lima Rueb deveria ter sido entregue ao pai. Foi aí que a agonia de Rafael começou.
Ele resolveu postar a foto da filha e o relato do que havia acontecido na internet, em sua página em uma rede social. Vinte mil pessoas compartilharam a postagem e comentaram apoiando o estudante em sua busca. Até que na tarde de segunda-feira uma pessoa reconheceu a menina e a mãe dela, tirou uma foto das duas e enviou para Rafael.
O universitário então foi ao encontro das duas no ponto de referência enviado pelo internauta e comprovou que se tratava delas. O reencontro foi tumutuado e os dois acabaram parando na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde prestaram depoimentos e foram liberados.
Segundo Filipe Poeys, delegado titular da DP de Macaé, a mãe contou em depoimento que estava passeando com a filha e teria passado por Carapebus, Quissamã, Rio das Ostras e Macaé. A família é de Niterói, cidade em que o caso será avaliado pela delegacia local.
Fonte: G1