Variedades

Novela: Maria Joaquina amassa o desenho que Cirilo entregou em “Carrossel”

Ele pega o papel amassado no chão e reabre a folha. Enquanto isso, Jaime conta para Mário e Paulo que está apaixonado. Paulo e Mário diz que para agradar uma menina é preciso dar galinhas de presente. Eles dizem que a moda do momento é dar galinha viva para as mulheres. Mais tarde, na sala de aula, Helena apresenta um grande ex-jogador que irá treinar as crianças para o campeonato interescolar de futebol, se trata do Pedro Villas (Fábio Villa Verde), conhecido como 'Furacão'.

Helena avisa que Jurandir será o assistente técnico de Pedro. Helena conta outra novidade para as crianças, diz que Tom mandou um e-mail com uma foto contando que tudo está bem em sua nova casa no interior. As crianças ficam felizes e querem ver a foto. Jaime chama seu pai para conversar. O menino pede adiantamento do dinheiro que sempre recebe em seu aniversário. Jaime diz que é para comprar uma galinha. Rafael pede explicações e Jaime diz que é para dar de presente. Durante o intervalo, Cirilo entra silenciosamente na sala de aula, vê que Jaime não saiu para o pátio e que desenhou um coração em seu caderno com os dizeres 'Melissa e Jaime'. Rafael conversa na sala dos professores com Helena.

O mecânico diz que o filho está com comportamento diferente. Jaime pede para Cirilo guardar segredo. O menino diz que não consegue guardar segredo. Jaime sai correndo atrás de Cirilo. Rafael vê a cena e fala para o filho parar de correr pelo pátio. Jaime acaba revelando tudo para Helena após uma conversa. Mais tarde a professora conta para Rafael que Jaime está apaixonado.

Fonte: FOLHA.COM

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um