Eduardo e Isabel namoram, mas são interrompidos por Arthur, que acusa os dois de matar Norberto. Osório/Deodoro reclama por Cremilda não tê-lo avisado sobre o golpe e confessa que deseja abandonar a vida do crime, mas a mulher não tem planos de parar com seus trambiques.
Enquanto Osório/Deodoro tenta convencer Cremilda, Diva reprova a atitude do futuro padrasto. Aragão brinca com Dolores e nota que sua casa foi revirada, mas Marlene faz pouco caso do marido. Luiza enfrenta Catarina e promete se vingar da modelo por ter roubado seu namorado. A sós, Arthur afirma para Isabel que se ela se envolver com Eduardo, estará trocando um bandido por outro. André pede que Catarina pare de flertar com Lucas, mas a modelo não aceita o pedido.
Isabel revida e diz a Arthur que Norberto era o verdadeiro criminoso. Durante um passeio, Vinagre e Vitor/Violeta vivem clima de romance. Luiza conta para Marlene sobre a nova paixão de Lucas e Aragão comenta que Catarina é a amante de Arthur. Vicente garante que Norberto deve estar morto, mas Álvaro e Eduardo discordam. Osório e Violeta confundem Duílio em relação aos seus personagens. Luiza decide contar para Lucas sobre a índole de Catarina e Aragão a proíbe. Isabel decide adaptar o apartamento de Norberto ao seu gosto. João Paulo agradece a companhia de Adriana na viagem e os dois se beijam. Marlene atrapalha o momento romântico e pede ajuda à amiga de Luiza. Eduardo planeja levar Isabel à sua pousada favorita.
Arnaud observa Eduardo e Isabel namorando durante o passeio pela Orla. João Paulo e Adriana visitam Luiza. Marlene desmerece o último namorado da filha e a deixa envergonhada. Cremilda marca presença na Stromboli e Vinagre estranha o comportamento amável de Osório e Violeta quando a trambiqueira comenta sobre o casamento. Diva vai até a casa de Eduardo, não o encontra e decide esperar por ele. Plínio questiona Violeta sobre o seu encontro e fica enciumado. Marlene entrega Dolores a Duílio e pede que ele se livre da cadela, garantindo a Aragão que o animal fugiu.
Danilo comenta com Mauro que sente falta de Adriana, quando Arnaud aparece e pede para falar com Fabiana. Dóris se assusta diante da intimação para depor feita pelo policial. Arnaud afirma que tem um recado para Fabiana e pede que ela o acompanhe. Isabel chega em casa e nota novos lírios vermelhos, o copo de Norberto usado e se assusta com o barulho do celular tocando no mesmo horário que o vilão costumava ligar.
Fonte: FOLHA.COM