Cidades

No Rio taxistas abordam carros pretos em protesto contra o Uber

Um grupo de taxistas fechou a Praça Santos Dumont, na Gávea, na Zona Sul do Rio, em uma manifestação contra o Uber na noite de quarta-feira (30). Os motoristas abordavam todos os carros que pareciam prestar serviço para o aplicativo, como mostrou o RJTV.

O motorista de um carro preto foi ameaçado e não conseguiu passar. Parte da pintura do carro foi arranhada. Todos discutiram e a polícia foi chamada.
Em Copacabana, motoristas fizeram um buzinaço durante a madrugada de quinta (31). Uma fila de táxis passava fazendo barulho para chamar a atenção dos moradores.

O Sindicato dos Taxistas foi procurado, mas ainda não respondeu as perguntas sobre o protesto. Os responsáveis pelo aplicativo Uber afirmam que é inaceitável o uso de violência em manifestações.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.