As duas bandas são talentos emergentes da cena cuiabana; Ingressos podem ser adquiridos via Sympla
Por Lidiane Barros
Vitrine da produção autoral de artistas de Mato Grosso, o projeto Nova Noite tem nova edição no dia 9 de agosto. Nos shows desta sexta-feira, abre espaço para bandas emergentes da cena cultural cuiabana. O evento ocorre a partir das 20h, no Espaço Backstage, que fica na Praça da Mandioca.
À ocasião, quem ocupa o palco são as bandas Metrópole Sombrê e Khronos H.C, com repertório de rock e hardcore punk, respectivamente. Os ingressos podem ser adquiridos via link no Sympla, com primeiro lote a R$ 20.
As duas bandas, formadas em 2023, vem ganhando espaço na capital e conquistando fãs. A Metrópole Sombrê já soma três singles e um EP, o Ruas Vazias, enquanto a Khronos H.C. tem o single Vampira, como primeira música de trabalho.
A Metrópole é formada por Matheus Soares (vocal e bateria), Rafael Bedin (vocal e guitarra), Bianca Castilho (baixo e backing vocal) e Vítor Gabriel (guitarra e backing vocal). Já a Khronos tem em sua formação, Felipe Denis (vocal e guitarra), Mateus Pasolo “Cobra” (baixo) e Lucca “Lagarto Alado”, na bateria.
O evento tem apoio da Hiald Iluminação, Pape Burger, Laricas Time, DEF Cadernos Artesanais, Quintal de Bruxa e Ateliê Kuara.
Segundo o idealizador do evento, Lucas Guimarães, o projeto Nova Noite segue impulsionando a produção autoral. “E nesta nova edição abrimos espaço para duas bandas mais novas da cena cultural cuiabana”, comenta. Desde abril de 2022, foram diversas as bandas, dedicadas a variadas vertentes. São elas: Solo Ardor, Coregreed, Hum Real, Tocandira, Fuzzly, Caramel Dog, Macaco Bong, Miolo d’América, O Mormaço Severino e Cinema de Pedra.
Serviço
Nova Noite 06
Dia 9 de agosto, às 20h
Espaço Backstage
Rua Eng. Ricardo Franco, 546, Centro, na região da Praça da Mandioca
Mais informações: (65) 99207-9188