Variedades

Netflix anuncia início das gravações de ‘Stranger Things’

Os fãs de Stranger Things já podem comemorar.

Durante a manhã desta sexta-feira, 27, a Netflix lançou um vídeo em seu canal do YouTube para anunciar o início das gravações da terceira temporada da série.

O clipe mantém o ar misterioso da trama enquanto acompanha os atores em um  tour pelos bastidores.

Além dos protagonistas Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), as cenas introduzem uma nova atriz ao elenco, Maya Hawke, filha da famosa Uma Thurman.

A continuação de Stranger Things se passará um ano após os eventos da segunda temporada, e um dos produtores já confirmou a formação de dois casais: Lucas e Max (Sadie Sink) e Mike com a Eleven.

"Mike e Eleven estão crescendo fortes, então esse relacionamento continua. E o mesmo com Mad Max e Lucas. Mas, é claro, são jovens de 13 ou 14 anos, então o que significa o romance nesta fase da vida? Não dá para esperar algo simples e estável e o legal é essa instabilidade" conta Shawn.

Com a estreia prevista para 2019, a produção contará com oito episódios e apostará em mais momentos envolvendo o personagem Steve Harrington  (Joe Keery).

O produtor Shawn Levy também dividiu com o público que as cenas ‘’paternais’’ de Steve na segunda temporada geraram uma ótima oportunidade para o galã. "Nós definitivamente vamos ver mais Steve em ação na terceira temporada. E ele não vai abandonar essa magia de 'Pai Steve'. Não quero falar muito, mas sinto que a gente esbarrou em uma mina de ouro com Steve", disse Levy.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um