Todo ano, o Confraria de Marketing de Mato Grosso (CPM-MT) realiza no Dia do Profissional de Marketing (8 de maio) um evento para debater a função estratégica da profissão, o II Marketing Day. Na edição de 2018, o evento terá como tema a inovação como força competitiva e os negócios disruptivos, que oferecem produtos ou serviços, empreendimentos e ideias que levam benefícios ao consumidor e têm o poder de mudar o mercado do qual fazem parte.
O evento será voltado para todos os interessados em marketing, inovação e cultura disruptiva, entre empresários, publicitários e estudantes de administração, economia e comunicação.
“Negócios disruptivos estão mudando a economia em uma enorme velocidade, com impactos em nosso estado, em nossa cidade. Precisamos compreender as oportunidades e desafios desta transformação”, afirma Tânia Kramm da Costa, presidente da CPM-MT.
A Confraria também homenageará durante o evento as seguintes categorias:
1 – Empresas destaque em marketing (3 empresas)
2 – Profissionais de destaque em marketing (3 profissionais)
3 – Empresa inovadora (1 empresa)
O reconhecimento faz parte de uma pesquisa a partir da percepção dos membros, que hoje somam quase 40 associados, entre gerentes e lideranças de MKT de empresas e organizações, consultores de marketing e professores e empresários ligados ao setor de prestação de serviços estratégicos.
Uma das grandes atrações do evento será Juliano Kimura, autor do Livro Secreto das Redes Sociais, que foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil. Tem mais 10 anos de experiência em Marketing Digital, atuando com grandes empresas. Foi professor da ESPM, da Comschool e da Best Marketing Talent. Ministrou dezenas de treinamentos e palestras sobre o mundo digital por todo o Brasil. É também o fundador da Trianons e do Social Brunch, tendo sido eleito Melhor Profissional de Redes Sociais em 2015 e 2016.
SERVIÇOS
Ingressos: R$ 60,00 incluindo happy hour no evento. Podem ser adquiridos com os associados ou no link: https://www.sympla.com.br/marketing-day- — palestra-nacional- com-juliano- kimura__270386
Limitado a 400 lugares. Com apoio do Sebrae, onde será também lançado o Fórum de Negócios Sebrae, cujo tema de 2018 será o poder do branding.
Sobre o livro: Livro Secreto das Redes Sociais
"Meu livro não é um guia. Não ensino a usar ferramentas nem fiz um tutorial, que perderia a validade em semanas", afirma Juliano. "O que ensino é como podemos usar as redes e criar conteúdo de forma inteligente e eficiente, seja qual for a plataforma. Pode ser o Facebook, pode ser o Instagram, pode ser a rede que dominará depois que essas deixarem de existir. Conteúdo é sempre conteúdo; sabendo usar – e ONDE usar –, você entenderá que pode conseguir sucesso em qualquer canal". Ao longo das mais de 200 páginas, Kimura apresenta ideias essenciais para que o leitor entenda porque um conteúdo viraliza, como perceber a forma certa de contar uma mesma história em diferentes canais e como sobreviver neste ambiente colaborativo e ágil.
1ª edição
Editora Futurama
214 páginas
Disponível nas livrarias Cultura, Futurama, Martins Fontes ou pelo site trianons.com.br