Cultura

Negócios disruptivos e novos meios em debate

Todo ano, o Confraria de Marketing de Mato Grosso (CPM-MT) realiza no Dia do Profissional de Marketing (8 de maio) um evento para debater a função estratégica da profissão, o II Marketing Day.  Na edição de 2018, o evento terá como tema a inovação como força competitiva e os negócios disruptivos, que oferecem produtos ou serviços, empreendimentos e ideias que levam benefícios ao consumidor e têm o poder de mudar o mercado do qual fazem parte.

 O evento será voltado para todos os interessados em marketing, inovação e cultura disruptiva, entre empresários, publicitários e estudantes de administração, economia e comunicação.

“Negócios disruptivos estão mudando a economia em uma enorme velocidade, com impactos em nosso estado, em nossa cidade. Precisamos compreender as oportunidades e desafios desta transformação”, afirma Tânia Kramm da Costa, presidente da CPM-MT. 

A Confraria também homenageará durante o evento as seguintes categorias:

1 – Empresas destaque em marketing (3 empresas)

2 – Profissionais de destaque em marketing (3 profissionais)

3 – Empresa inovadora (1 empresa)

O reconhecimento faz parte de uma pesquisa a partir da percepção dos membros, que hoje somam quase 40 associados, entre gerentes e lideranças de MKT de empresas e organizações, consultores de marketing e professores e empresários ligados ao setor de prestação de serviços estratégicos.

Uma das grandes atrações do evento será Juliano Kimura, autor do Livro Secreto das Redes Sociais, que foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil. Tem mais 10 anos de experiência em Marketing Digital, atuando com grandes empresas. Foi professor da ESPM, da Comschool e da Best Marketing Talent. Ministrou dezenas de treinamentos e palestras sobre o mundo digital por todo o Brasil. É também o fundador da Trianons e do Social Brunch, tendo sido eleito Melhor Profissional de Redes Sociais em 2015 e 2016.

SERVIÇOS

Ingressos: R$ 60,00 incluindo happy hour no evento. Podem ser adquiridos com os associados ou no link: https://www.sympla.com.br/marketing-day- — palestra-nacional- com-juliano- kimura__270386

Limitado a 400 lugares. Com apoio do Sebrae, onde será também lançado o Fórum de Negócios Sebrae, cujo tema de 2018 será o poder do branding.

Sobre o livro: Livro Secreto das Redes Sociais

"Meu livro não é um guia. Não ensino a usar ferramentas nem fiz um tutorial, que perderia a validade em semanas", afirma Juliano. "O que ensino é como podemos usar as redes e criar conteúdo de forma inteligente e eficiente, seja qual for a plataforma. Pode ser o Facebook, pode ser o Instagram, pode ser a rede que dominará depois que essas deixarem de existir. Conteúdo é sempre conteúdo; sabendo usar – e ONDE usar –, você entenderá que pode conseguir sucesso em qualquer canal". Ao longo das mais de 200 páginas, Kimura apresenta ideias essenciais para que o leitor entenda porque um conteúdo viraliza, como perceber a forma certa de contar uma mesma história em diferentes canais e como sobreviver neste ambiente colaborativo e ágil.

1ª edição

Editora Futurama

214 páginas

Disponível nas livrarias Cultura, Futurama, Martins Fontes ou pelo site trianons.com.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e