O apresentador Pedro Bial entrou em cena de repente nesta quarta-feira (13) de cinzas para um jogo rápido, literalmente.
Era quarta-feira, dia de futebol. E ainda de cinzas…o que não fazia diferença alguma.
Mas assim que entrou, depois de um rápido "blackout", pediu à líder que sorteasse uma "carinha" e Kamilla pegou a do gaúcho Nasser. No mesmo embalo, Pedro Bial pediu que o vendedor escolhesse um brother para conceder-lhe o "poder do não".
"Eliéser", respondeu Nasser sem titubear. O modelo paranaense abriu um grande sorriso ao perceber o engano do rapaz. Num primeiro momento houve um estranhamento geral. Mas logo todos, principalmente o próprio, perceberam que o gaúcho entendera mal.
Para ele, Bial teria perguntado quem ele gostaria de ver fora da prova do líder, não que tivesse o poder de vetar alguém! Exatamente ao contrário do que Nasser pretendia, ele foi o primeiro a ser vetado por Eliéser.
Na sequência o modelo eliminou Ivan, Marcello e Fani, mas os quatro ainda teriam uma chance para voltar a participar da prova tão cobiçada, desde que fossem imediatamente para fora da casa, aonde uma outra pequena provinha os aguardava.
Tudo muito simples, tudo muito rápido, era só uma questão de encaixar o maior número de bolinhas em um cubo. Marcello desde o início parecia mais concentrado. Nasser queria de qualquer modo reverter a besteira que fizera, voltando a ter uma chance na prova do líder. Quase conseguiu.
Marcello acabou vencendo Nasser pelo desempate e, mesmo podendo resgatar mais um brother consigo, o personal levou Ivan –deixando assim Fani e o desajeitado do Nasser de fora.
Um ditado antigo diz: "Escreveu, não leu, o pau comeu!". No BBB a coisa é meio assim: "Não pensou, respondeu, o jogo reverteu!".
Fonte: FOLHA.COM