Plantão Policial

‘Não demonstra arrependimento’, diz delegado sobre homem que estuprou e matou criança em MT

Após ter sua prisão temporária ser convertida em prisão preventiva, em audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (19), Jonatan Nicolas Duarte, 20 anos, não demonstrou arrependimento pelo estupro e pelo brutal assassinato de uma criança de oito anos, segundo o delegado André Ribeiro, responsável pelas investigações. O crime ocorreu na quarta-feira (17), na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT).

Com a prisão mantida, o assassino vai responder na Justiça pelos crimes de homicídio qualificado com emprego de meios cruéis e estupro de vulnerável contra Natalya Bianca Lima Gonçalves. A pena máxima pode chegar a 50 anos de reclusão.

A vítima estava sozinha em casa quando Jonatan invadiu a residência além de estuprar e estrangular a garota. A mãe chegou por volta da 1h e se deparou com a filha desacordada. Natalya ainda foi levada até o Hospital Regional de Sorriso, mas chegou na unidade de saúde já sem vida.

De acordo com o delegado André Ribeiro, o exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi abusada sexualmente e que teve o pescoço quebrado pelo assassino. “Todos os policiais pararam suas funções e se dedicaram a este caso. Logramos êxito em capturar o suspeito. Foi ouvido e mentiu. Começamos a juntar provas e ele acabou confessando”.

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em