Depois de se apaixonar perdidamente pelo neto negro, Nádia (Eliane Giardini), vai pedir desculpas a Raquel (Erika Januza), em “O outro lado do paraíso”. “A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno (Caio Paduan) triste. Sem o brilho no olhar que ele sempre teve. Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um.
Amo esse bebê, como nunca pensei amar. Perdão, Raquel. Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar", fala Nádia.
A juíza se emociona e pede um abraço para a mãe de Bruno (Caio Paduan). “Aqui entre nós duas, a generosa é você”, diz Nádia. Só que apesar da atitude da perua, Raquel não reata com ele. “Aconteceram tantas coisas, Bruno. Eu tenho dúvidas. Eu estou muito mexida, Bruno. O Radu (Thiago Thomé)…", fala ela sobre o motorista de Clara (Bianca Bin). O delegado fala que ela se separou dele, mas a juíza que eles se separaram porque ele o pediu em casamento. "Eu não queria compromisso sério, ainda tinha pela frente essa batalha com sua mãe. Mas agora, eu não sei. Bruno, eu peço que me perdoe. Todas as vezes que separamos foi porque você tinha algum problema. Agora eu preciso de um tempo. Não sei. Nem eu entendo o que está no meu coração", fala ela, deixando ele arrasado.