"Acho que tem que aprender com as críticas, você não agrada todo mundo o tempo inteiro. Se nem o Anderson Silva agrada…", divertiu-se uma das convidadas do programa do apresentador Serginho Groisman. Fernanda, 28 anos, ainda havia declarado pouco antes, ao ser perguntada se conhecia algo sobre MMA: "tudo que o Anderson disser, eu digo 'é isso aí'", brincou.
Ao lado da atriz global e também do locutor Bruce Buffer, do UFC, Anderson Silva foi questionado por membros da plateia e também por Serginho Groisman a respeito da carreira e da perda do cinturão dos médios, que era dele há sete anos antes do revés diante de Chris Weidman. Mas nem só de MMA tratou o programa.
Em determinado momento durante a gravação, que ainda contou com homenagem ao cantor Dominguinhos, morto no mês passado, e com a presença das duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, Anderson Silva ainda teve que ouvir gozações vindo das arquibancadas ao ser maquiado em um intervalo dos quadros.
Um grupo de jovens localizados no bloco atrás do lutador, ao ver a maquiadora fazer um "reparo" na careca de Anderson Silva, não perdoou: "isso aí Anderson, passa o lustra-móveis na careca", brincaram. "Queria o microfone para perguntar para ele o que passa para manter a careca tão brilhante", dizia outro, arrancando risos dos amigos.
Entre um intervalo e outro da gravação, Anderson Silva também teve tempo para atacar de cantor. Enquanto Chitãozinho e Xororó apresentavam um de seus sucessos, Xororó aproveitou para dar o microfone nas mãos do ex-campeão do UFC, que não decepcionou e arriscou na cantoria.
Por fim, animado com a presença de Bruce Buffer no Altas Horas, Anderson Silva aproveitou para tietar o locutor. "Ele narrou todas as minhas disputas de título. Faz parte da minha história", disse, arrancando os gritos de "ohnnnnn" da plateia. O lutador volta ao octógono no dia 28 de dezembro, na revanche contra Chris Weidman.
Terra