Klebber vive Leonardo, um homem que sonha em ser ator e tem Cláudio (José Mayer) como seu amante e maior incentivador. Já Marina é Maria Isis, a lolita que mantém um caso com José Alfredo (Alexandre Nero). O papel vai fazer a ruiva exercitar seu lado sensual. O figurino de Maria Isis é ousado, enquanto que as cenas com Zé Alfedo prometem ser quentes. Embora a personagem seja doce e naturalmente sexy, será a primeira vez que Marina vai mostrar esse lado "mulherão" na TV. Ela se diverte quando questionada se o namorado vai ter ciúme.
“Eu acho que não, ele sabe que eu sou profissional e sei que ele também é. Acho que não dá espaço para ciúme. Ele está feliz e torcendo para nós fazermos o melhor”, conta Marina. O profissionalismo também está presente dentro de casa. A atriz diz que ela e Klebber mantêm uma disciplina rígida na hora de memorizar as cenas:
“Não passamos o texto juntos. A gente se apoia muito, mas nós não estamos no mesmo núcleo. Então, ele fica com o texto dele e eu com o meu. A gente se apoia e somos muito parceiros um do outro”, completa.
GShow