Uma mulher de 50 anos teve a casa completamente destruída após um incêndio na madrugada de sábado (20), no município de Poxoréu (240 km de Cuiabá-MT). Ela estava dormindo no momento em que as chamas começaram e se levantou ao ouvir um forte barulho. A vítima suspeita que o ex-marido tenha cometido o fogo, por não aceitar o término do relacionamento.
De acordo com informações, a comerciante, identificada como Anailda Ferreira, acordou com os ruídos provocados pelo incêndio. Ela começou a jogar água nas paredes para tentar conter as chamas, mas não queria sair do local, com medo de encontrar o ex-companheiro do lado de fora da casa.
Porém, um vizinho conseguiu contato com a vítima pelo celular, que conseguiu sair da residência e apagou as chamas da área com a ajuda dos moradores da região.
A comerciante contou, em entrevista ao G1, que mora com o suspeito há 14 anos e que já sofreu agressões físicas, mas nunca registrou queixas na polícia. Anailda também relatou que decidiu terminar o relacionamento há cerca de um mês e que a separação gerou a revolta do acusado.
A vítima foi até a delegacia de polícia, onde registrou queixa contra o ex-marido.
A Polícia Civil investiga o caso.