Uma mulher de 23 anos foi alvo de estupro na madrugada deste sábado (1º), no município de Confresa (1.152 km de Cuiabá). Após o abuso sexual, a jovem foi abandonada sem as vestimentas e desacordada em uma via movimentada do município. O suspeito do crime foi preso em flagrante poucas horas após o ataque.
Uma tia da vítima disse à Polícia Civil que tentou contato com a jovem por volta de 3h e que o suspeito atendeu ao telefone dizendo que a vítima tinha morrido em um acidente. Ainda durante a ligação, o homem disse que não devolveria o aparelho. Porém, duas horas depois, os investigadores foram comunicados de que uma mulher estava inconsciente e nua próxima ao muro da Escola Central.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima para o hospital. Na unidade de saúde, foram constatadas as lesões que indicam violência sexual.
Agindo rapidamente, os policiais realizaram diversas diligências, conseguindo identificar o suspeito, que foi capturado. Em checagem no sistema e na casa do agressor, foi constatado que o criminoso de 28 anos já possui antecedentes criminais por roubo no Estado do Tocantins.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa. O caso será apurado.