Economia

MST passa a vender arroz orgânico com desconto após fala de Lula no JN

O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) decidiu oferecer descontos na venda de arroz orgânico após o produto ser citado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua entrevista ao Jornal Nacional, na noite de quinta-feira (25).

O Armazém do Campo, que vende produtos oriundos de assentamentos e de acampamentos do movimento, comercializa dez tipos de arroz orgânico, indo do comum ao cateto vermelho.

Nesta sexta-feira (26), todos eles serão ofertados em rede nacional com pelo menos 13% de desconto. Em algumas lojas, como a de Belo Horizonte e a de São Paulo, a redução no preço poderá chegar a 20%. O benefício também será disponibilizado para aqueles que optarem por fazer a compra online.

A promoção está sendo chamada internamente como "sextou com Lula". "A nossa produção é voltada para alimentar o povo com comida de qualidade e a preço justo", destaca o coordenador da rede Armazém do Campo, Ademar Ludwig.

Ao ser questionado sobre o MST no Jornal Nacional, Lula defendeu o movimento social, disse que ele está fazendo um papel "extraordinário" na produção de alimentos e que "aquele MST de 30 anos atrás não existe mais". "O MST é o maior produtor de arroz orgânico do Brasil", afirmou o ex-presidente.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26