Mr. Catra falou pela primeira vez na televisão sobre a morte do filho, que tinha 5 anos. Em entrevista ao "Programa do Porchat", nesta terça-feira (12), o funkeiro não revelou o nome nem a causa da morte do menino, mas disse que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.
"Sempre quis ter filho e perder um me traumatizou muito. Não adianta, por mais que tenho 32 filhos, nenhum substitui o outro. Ele era meu terceiro", emocionou-se Catra, que disse que constantemente se pega pensando na criança.
"Não tem jeito, é louco. Perder pai e mãe dói demais, mas perder um filho é um bagulho que não tem curativo. Vai doer eternamente", lamentou.
Atualmente Mr. Catra vive com três mulheres. Dos 32 filhos com 18 mães diferentes, 25 moram com ele. O caçula nasceu em outubro de 2015.
Ainda no programa, Porchat e o funkeiro reviveram uma cena do remake da novela infantil "Carrossel", na qual Cirilo, interpretado por Jean Paulo Campos, diz à Maria Joaquina, vivida por Larissa Manoela, que a odeia. De Peruca, Porchat encarnou Maria Joaquina e Catra viveu Cirilo.
Fonte: UOL