O internauta Ronaldo Xavier foi quem registrou o acidente e encaminhou a foto à redação da TV Centro América, por meio do aplicativo 'Bem na Hora'. Ronaldo contou que ele acordou cedo para ir na casa da mãe dele e, ao chegar na casa da mãe, a mulher dele ligou pedindo para ele fosse até a um ponto de ônibus porque tinha acabado de acontecer um acidente.
Quando cheguei lá, todas as pessoas ainda estavam no veículo. O motorista e a passageira que estavam na frente não tiveram ferimentos, mas as duas pessoas que estavam no banco traseiro ficaram feridas. Uma delas quebrou o maxilar e a outra quebrou a perna, disse o internauta ao G1.
Conforme Ronaldo, quando a polícia chegou no local do acidente, o motorista que estava embriagado negou que tivesse dirigindo.O amigo dele que estava atrás disse assim: 'Falei que era para você deixar eu dirigir e você não quis. Mesmo assim o colega tentou falar para a polícia que ele estava dirigindo, mas o outro policial viu que quem estava dirigindo era o outro rapaz, comentou.
Até as 9h [horário de Mato Grosso], a polícia não soube informar a idade das vítimas e se o motorista havia se apresentado na delegacia para prestar depoimento.
G1