Plantão Policial

Motoboy é executado a tiros em Rondonópolis; vítima usava tornozeleira eletrônica

O motoboy Valdinei Rodrigues da Silva, 42 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (5), no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). O homem estava fazendo entregas por delivery no momento em que foi executado. Ele estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica.

Segundo as primeiras informações, o entregador passava por uma das ruas do bairro Conjunto São José quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, que também estavam em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram diversos disparos e dois dos tiros acabaram atingindo a região do tórax da vítima.

A dupla fugiu do local logo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas Valdinei não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma unidade de saúde.

Agentes da Polícia Militar fizeram rondas pela região para tentar localizar os atiradores, mas não obtiveram êxito.

Em checagem no sistema, foi constatado que a vítima já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça e a suspeita é que o homicídio tenha ligação com o histórico dela.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em