Ao compartilhar a foto no Instagram, Rebecca, que também é apresentadora de televisão, aproveitou para comentar sobre a dieta da qual é adepta e gerou uma dicussão sobre corpo e saúde entre os internautas:
“Finalmente encontrei um seviço de alimentação orgânica que entrega direitinho em casa (….) É definitivamente um benefício extra não ter que caminhar até o mercado e ter privacidade em casa. Comida orgânica é a melhor opção para gestantes e para quem está amamentando”, contou ela, que é mãe de uma menina de 3 meses e de um menino de 3 anos.
Nos comentários, os seguidores se dividiram entre críticas e defesas ao perfil da apresentadora de televisão australiana. Enquanto uns enfatizam que ela abusou dos limites de seu corpo, outros opinam que sua aparência é saudável.
“As pessoas precisam de um pouco de gordura também. Ela não é tóxica. Esta modelo cria um ideal fora da realidade. A maioria das pessoas que aparenta se magra deste jeito não pode ser saudável” comentou uma seguidora na internet, logo rebatida por outra que afirma: “Tudo bem seguir a linha da magreza, mas defender a gordura é certo? Ela é apenas uma garota saudável que não tem gramas de gordura em volta da cintura. Quando você julga alguém a ponto de fazer comentários deste tipo, você mostra sua insegurança”, respondeu outra seguidora.
Esta não é a primeira vez que Rebecca causa polêmica com fotos e comentários na internet. Há três meses, ela compartilhou uma montagem no Instagram em que mostra uma foto de sua gestação e uma do pós-operatório, época que já tinha perdido medidas. Desde então, os seguidores discutem um suposto “aspecto anoréxico” no corpo da australiana.
Extra