Variedades

Miss Universo por 4 min, modelo agradece apresentador por erro

Coroada a Miss Universo por apenas 4 minutos, a modelo colombiana Ariadna Gutiérrez disse que só tem a agradecer ao apresentador Steve Harvey pelo erro cometido durante o concurso, realizada no dia 20 de dezembro em Las Vegas (EUA) e transmitido para dezenas de países ao vivo. Na ocasião, Harvey se enganou ao anunciar a vencedora.

"Muito obrigada [a ele, Harvey]. Foi por causa desse erro que estão falando da Colômbia e de mim. Muitas portas se abriram, oportunidades que talvez eu não tivesse se eu vencesse o 'Miss Universo'. Então, eu só tenho a agradecer"", disse ela em entrevista ao "Fantástico", da Globo, neste domingo (24). Essa é a primeira entrevista concedida por Gutiérrez a um veículo de comunicação da América Latina.

A cerimônia de entrega do concurso Miss Universo 2015 terminou com polêmica depois que Harvey anunciou por engano que a colombiana havia vencido e, poucos minutos depois, teve de voltar ao palco para comunicar que havia errado na leitura do cartão e que a ganhadora era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach.

Ariadna chegou a ser coroada Miss Universo 2015, mas "perdeu" o título quatro minutos depois do anúncio com a revelação do apresentador sobre o erro que ele havia cometido. Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve a missão de tirar a coroa da colombiana e entregar para a eleita pelos jurados.

"Quando ele pediu desculpas, achei que fosse uma brincadeira, afinal ele [além de apresentador] também é comediante. Para mim, o show já tinha acabado. Eu tinha me preparado muito para esse momento e, de uma hora para outra, tchau, acabou, eu fiquei muito triste", contou Gutiérrez, modelo de 22 anos, 1,78 de altura e nascida em Barranquilla. "Preciso deixar isso de lado e seguir em frente. O meu sonho sempre foi que o mundo todo me conhecesse e eu ainda vou conseguir atingir o meu sonho", completou. 

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um