Mileide Mihaile foi ameaçada de morte nas redes sociais por um hater. Ao postar uma foto no Instagram, um internauta fez o seguinte comentário: "Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia".
Toda a polêmica envolvendo ela, Wesley Safadão e o filho do casal, Yhudy, de apenas 7 anos, começou após Mileide afirmar que o ex-marido estaria tentando reduzir, pela quarta vez, a pensão do primogênito. O montante transferido mensalmente para ela seria de 10 salários mínimos — cerca de R$ 9,5 mil.
Em comunicado oficial enviado à imprensa, Safadão desmentiu a afirmação da ex. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", informou a assessoria do músico.
Grávida de um menino, Thyane Dantas, atual esposa do artista, quebrou o silêncio e também se manifestou.
"Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer seus direitos", afirmou a loira, que continuou: "O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?".