Polícia Civil vai investigar um homem que está sendo acusado de estuprar sua filha, uma menina de 13 anos. A denúncia foi feita após ela desabafar com uma equipe médica durante consulta realizada na manhã de quarta-feira (13), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).
Conforme apurado pela reportagem, a mãe levou a filha para uma consulta no Posto Saúde da Família na zona rural de Cáceres depois que ela começou apresentar um comportamento diferente.
Segundo a genitora, a menina estava triste, sempre chorando bastante. Durante o atendimento, a menor acabou confessando ao médico que vinha sofrendo crimes sexuais cometidos pelo próprio pai.
Os abusos ocorriam quando a mãe ainda era casada com ele. O agressor dizia que a filha era bonita e que desejava ter relação sexual com ela. E que, em um dos casos, tocou sua genitália e seu corpo, praticando o crime sexual.
Diante dos fatos, PM foi acionada até o posto e encaminhou a vítima e a mãe até a delegacia junto com uma equipe do Conselho Tutelar, que vai acompanhar o caso com a Polícia Civil.