Plantão Policial

Menina de 13 anos conta a médico que foi estuprada pelo pai

Polícia Civil vai investigar um homem que está sendo acusado de estuprar sua filha, uma menina de 13 anos.  A denúncia foi feita após ela desabafar com uma equipe médica durante consulta realizada na manhã de quarta-feira (13), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

 

Conforme apurado pela reportagem, a mãe levou a filha para uma consulta no Posto Saúde da Família na zona rural de Cáceres depois que ela começou apresentar um comportamento diferente.

 

Segundo a genitora, a menina estava triste, sempre chorando bastante. Durante o atendimento, a menor acabou confessando ao médico que vinha sofrendo crimes sexuais cometidos pelo próprio pai.

 

Os abusos ocorriam quando a mãe ainda era casada com ele. O agressor dizia que a filha era bonita e que desejava ter relação sexual com ela. E que, em um dos casos, tocou sua genitália e seu corpo, praticando o crime sexual.

 

Diante dos fatos, PM foi acionada até o posto e encaminhou a vítima e a mãe até a delegacia junto com uma equipe do Conselho Tutelar, que vai acompanhar o caso com a Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em