– As crianças da escola pedem fotos e autógrafos. Mas o que mais gostei foi de ter conhecido muita gente legal, além do carinho que recebo todos os dias do público – conta a atriz, que concilia as gravações, à tarde, com a escola, de manhã.
No dia a dia, Mel conta com a ajuda da mãe, Débora, e e Paloma Riani, preparadora de elenco, para decorar suas falas. A atriz diz ainda que todos da novela são muito atenciosos com ela:
– Bruno (Gagliasso) e Bianca (Bin) são fofos comigo o tempo todo. Bruno, além de me mimar, ainda me dá umas ajudinhas básicas em cena.
Antes de a novela começar, Mel foi gravar cenas no Nepal e em Santa Catarina. Para entender melhor o universo religioso da novela, ela diz que Amora Mautner, diretora da história, pediu que ela assistisse ao filme “O Pequeno Buda”.
– No Nepal foi tudo novo, amei. O lugar é lindo. Gravamos em mosteiros, templos budistas, num museu e numa vila muito pobre. Lá as pessoas são muito, muito pobres, mas muito gentis. Ninguém rouba ninguém! Santa Catarina eu já conhecia e a gravação foi linda – fala a atriz.
Globo.com