Plantão Policial

Médico ortopedista é assassinado em Guarantã do Norte

Segundo informações de pessoas que se encontravam na proximidade em que o fato ocorreu, disseram que, o médico estava parado dentro de sua camioneta Hillux, branca na margem da paralela da BR 163, conversava com dois elementos que estavam em uma moto, de repente o médico arrancou com sua camioneta e foi perseguido pelos elementos e um deles fez dois disparos de arma de fogo, um, dos tiros acertou o veículo e o outro acertou o médico na altura do pescoço que, teve morte instantânea.
 
O assassinato aconteceu às margens da BR 163, em frente a uma auto elétrica. As policias militar e civil estiveram no local e está a captura dos assassinos.  Segundo o capitão Pedro Miguel a polícia tem uma pista dos dois elementos, mas não revelou para não prejudicar a investigação.
 
Segundo o delegado de Policia Antonio Goes, nada foi levado da vitima, por este motivo a causa de latrocínio foi descartada, segundo a autoridade policial a família da vitima será ouvida e também testemunhas que presenciou o assassinato, para que as investigações venham ter um rumo certo.
 
Dr. Nelson trabalhava no hospital municipal de Guarantã do Norte como ortopedista há mais de seis anos. Seu corpo foi velado durante a noite na capela Pax Memorial e pela manhã será transladado para a Cuiabá onde residem familiares, para ser sepultado.
 
A Polícia Civil de Mato Grosso enviou mais dois delegados e investigadores para Guarantã do Norte para auxiliar nas investigações sobre o caso. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em