A cantora de funk Talita Almeida Batista (Mc Lokinha), 26 anos de idades, foi presa momentos antes de se apresentar em uma casa noturna, no município de Sinop (500 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (18). Contra a funkeira, acusada de participação em homicídio, já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, a Mc Lokinha faria parte de uma quadrilha de traficantes que atua em Cuiabá.
A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop, por volta das 2h. Ela seria atração principal da festa, que contava com 200 pessoas de público. Sua prisão, no entanto, não chegou a causar tumulto, pois foi feita quando a acusada ainda estava no camarim. Além disso, outros cantores se apresentaram e o evento continuou normalmente.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, o caso tramita em segredo de Justiça. A funkeira foi encaminhada por policias da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestar depoimento em Cuiabá.