Polêmica! A notícia de que a família e amigos de Marcos estão fazendo campanha para Emilly ser eliminada do BBB pegou Mayla, irmã gêmea da jovem, de surpresa. Emilly, que vive um relacionamento com o médico na casa, enfrenta o paredão ao lado de Marinalva e Pedro. Em conversa com o EGO na manhã desta segunda-feira, 6, Mayla declarou:
"Fui pega de surpresa, total, estou muito surpresa com isso. Mas não quero comentar muito para evitar polêmicas", disse. No perfil oficial de Marcos no Twitter foi publicado o seguinte texto: “Precisamos defender o Marcos no jogo. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão! Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer! Assim sendo, seremos ‘#foraEmilly’.”
Mayla afirmou que jamais faria o mesmo contra o namorado da irmã. "Claro que não faria, eles são parceiros ali dentro, como eu vou fazer torcida contra o parceiro da minha irmã? Ela ia me xingar muito", afirmou.
A ex-BBB disse que não sabe de que membro da família do médico parte o coro contra Emilly. "Não faço a menor ideia. E essas coisas eu nem olho, eu só ignoro", enfatizou ela, que tem um pé atrás com Marcos. "Torço pela felicidade dela, mas ele vem falando algumas coisas dela que não tem fundamento, como ser arrogante por não ter dado um bom dia. Acho meio incoerente", opinou.
Emilly foi para o paredão após receber seis votos da casa e chorou com a indicação. Do outro lado da telinha, Mayla também não conseguiu segurar as lágrimas. "Quando acabou a edição, eu não consegui parar de chorar também. Eu sei que ela é muito forte, ela vai tentar mentalizar só as coisas boas. Acredito com certeza que ela vai ficar. Acredito muito na força da torcida", disse.
Fonte: G1