Um casal foi encontrado morto neste Domingo de Páscoa (4), no bairro Imperial, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). Segundo informações, Marli Silva Ferreira, 32 anos, foi morta com golpes de martelo aplicados pelo próprio marido, Divino Borges da Cunha, 49 anos, que cometeu suicídio logo em seguida.
O filho do casal, de 8 anos, foi quem encontrou os corpos dos pais. O menino ficou sob os cuidados de um familiar.
De acordo com as primeiras informações, Marli e Divino estavam em processo de separação. O casal teria tido um desentendimento na madrugada de sábado para domingo, no momento em que o garoto dormia. Após atacar a esposa, o homem utilizou uma faca para cortar os pulsos e atentar contra a própria vida.
Ao acordar, já na manhã seguinte, o menino se deparou com diversas manchas de sangue e localizou os pais mortos na residência. Assustado, ele pediu ajuda para um vizinho.
A Polícia Civil foi acionada e isolou o imóvel para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises iniciais e o levantamento de dados para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. Os peritos também coletaram o martelo e a faca utilizados no crime.
Após a conclusão dos procedimentos, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado.