Tudo começou comigo, eu te prejudiquei, meu menininho. Se eu estivesse perto, talvez você fosse outra pessoa"
Márcia
Quando chegou à mansão dos Khoury, Márcia resolveu alterar sua versão dos fatos ao ver Félix (Mateus Solano). "Então você é o meu menininho. Por isso eu tinha uma sensação estranha sempre que te via", diz a dogueira. Félix não entende a reação da vendedora e quer saber por que Márcia o fica chamando daquele jeito. César (Antonio Fagundes) desvia a atenção do assunto assim que percebe a curiosidade.
Na hora H em que Márcia tem que incriminar Félix, ela muda de ideia e diz que não foi ele que ela viu no bar e, sim, um homem baixinho. Paloma (Paolla Oliveira) fica revoltada e lembra que ela sempre dizia que era um homem alto e bem vestido.
Depois que Félix assume que realmente tem culpa no cartório e fica acuado em um canto, Márcia se sente mais culpada ainda e vai conversar com ele. "Tudo começou comigo, eu te prejudiquei, meu menininho. Mas, se um dia precisar de mim, eu quero ajudar. Se eu estivesse perto, talvez você fosse outra pessoa", afirma.
O que será que Márcia quis dizer com tudo isso? Qual a relação entre ela e Félix no passado? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de novembro.
Globo.com