A apresentadora Mamma Bruschetta se emocionou durante o encerramento do programa Fofocalizando, exibido na tarde desta segunda-feira (19/03) pelo SBT. Os apresentares da atração comentavam o relato de Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert.
Ela abandonou a carreira de repórter recentemente e lançou um livro sobre transtornos alimentares, problema que sofreu por 22 anos. Durante determinada parte do programa, a jornalista fez una confissão que envolvia diretamente Serginho Groisman. Ela revelou que mentiu junto com Tiago ao faltar ao casamento do apresentador.
“Quero que escutem essa história com o coração, sem me julgar, porque foi muito doloroso. Você [Serginho] convidou a gente para ir ao seu casamento e meu marido foi sozinho. A gente mentiu. Ele disse que eu estava doente, mas a verdade é que fiquei em casa chorando porque estava com vergonha, achando que não era magra o suficiente, que não tinha roupa para ir a uma festa de gente tão chique, da televisão, famosas”, confessou Daiana.
Daiana ainda revelou que Tiago resolveu ir ao casamento como uma espécie de “lição de moral” para a esposa: “Meu marido foi [ao seu casamento] porque disse ‘eu vou porque você precisa entender que não pode perder oportunidades na vida por vergonha do seu corpo e de quem você é. Quero dizer, principalmente para as meninas, que não podemos perder oportunidades na nossa vida por vergonha do corpo“, disse Daiana.
Após ver a matéria, Mamma desabafou e revelou ter vergonha do próprio corpo: “Meu corpo não é dos mais bonitos e eu tenho vergonha del. É duro viu, você querer ir em um lugar e ficar com medo das pessoas ficarem te olhando, de você causar espanto, mas não perco a esperança nunca”, relatou Mamma, que recebeu apoio dos colegas de programa.