Esta noite, a organização do Rock in Rio fez de tudo para sincronizar os passos de Malvino e Sophie, que não se encontraram em momento algum. O ator chegou a cumprimentar Maurício Saade, empresário e amigo da ex-namorada, mas Sophie não chegou a vê-lo.
A atriz ficou o tempo inteiro acompanhada de Thaila Ayala que, em conversa com a QUEM, disse que apoiará a amiga nessa nova fase solteira. "Não quero falar sobre isso, porque qualquer coisa que fale, a repercussão vai ser o contrário do que eu espero. A única coisa que falei para ela é: estamos juntas."
Enquanto Malvino trocava beijos com o novo affair, Sophie dançou e cantou ao lado de Thaila no meio do público durante o show da banda Florence and The Machine.
Esta noite, Sophie não quis prolongar o papo sobre o término, e foi breve na conversa com a imprensa. “Não vou comentar mais sobre isso. Terminou, estamos bem. Foi uma decisão em comum acordo já há algum tempo. Agora é bola pra frente", disse. "Quero me divertir".
Em janeiro de 2012, Malvino e Sophie tiveram um breve rompimento, que não chegou a durar um mês. Na época, eles disseram que funcionavam melhores juntos e iriam tentar retomar a relação. Eles namoravam há 3 anos.
Quem