Angelina, mãe de Angélica, conversou com o EGO na manhã desta segunda-feria, 25, após o susto ao saber que a filha havia sofrido um acidente de avião no arredores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo ela, a apresentadora passa bem após ser submetida a uma bateria de exames durante a madrugada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada", diz Angelina, que passou a madrugada ao lado da filha e do genro, Luciano Huck: "Cheguei em casa agora de manhã e já estou voltando pra lá para revezar com a Sheila, mulher do Marcelo, pai do Luciano. Não queremos deixá-los sozinhos".
Emocionada, Angelina lembra do momento em que soube da notícia. Segundo ela, a filha fez questão de ligar para dizer o que tinha acontecido. "Me senti mal. Eu estava apavorada. Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles…", conta.
Assim que foi informada que a família seguiria para o hospital em São Paulo, Angelina foi ao encontro deles. "Eu só me acalmei quando os encontrei. Assim que cheguei no hospital, vi as crianças e elas vieram me abraçar. A Eva é um anjinho e a babá foi muito importante nessa hora. Ela a acolheu no colo na hora do acidente. Ela 'engoliu' a Eva e nada aconteceu com a minha neta", agradece a avó coruja, revelando que a filha acabou se machucando também para proteger Joaquim: "Angélica também é uma mãezona. Na hora da queda, tentou proteger o mais velho, que estava mais perto, e foi assim que acabou se machucando, torcendo a coluna".
A mãe de Angélica explicou que as crianças foram embora com as babás e a mãe de Luciano, Marta, durante a madrugada: "Depois do acidente, os meninos falavam pra ela 'Mamãe, nós estamos vivos!'. Agora é se recuperar do acidente e deixar esse trauma passar". Para dona Angelina, a fé de Angélica também foi importante para que tudo terminasse bem. "Quando viu o que ia acontecer, minha filha pediu a Deus, que a ouviu. Deus é muito maravilhoso. Temos que acreditar nisso", afirma ela.
Fonte: G1