Esportes

Lutadores do UFC atacam ‘pior decisão da história’ após vitória de GSP

 
Carlos Condit, que luta na categoria dos meio-médios e perdeu recentemente tanto para GSP como para Hendricks, expressou de maneira exaltada sua opinião sobre a decisão dos árbitros. "Que p… é essa? Pior decisão da história", escreveu Condit.
 
O norte-americano Dan Henderson, que perdeu na última semana para Vitor Belfort, disse que a arbitragem do MMA está mal. "Eu realmente não estou gostando dos juízes este ano. Achei que Hendricks foi ótimo", disse.
 
O peso leve Michael Chiesa também ficou revoltado com o anúncio da vitória de GSP. "Que piada. Que m… de piada. A NSAC (Comissão Atlética de Nevada) deveria estar enojada", disse o lutador.
 
O ex-lutador e campeão dos meios-médios do UFC, Pat Miletich, disse que a decisão dos árbitros manchou o evento festivo. "O aniversário de 20 anos do UFC está contaminado pela pior decisão de árbitros da história do esporte. Palhaços", disse o croata. "Isso é o que acontece quando você tem pessoas que vendem seguros de dia e são juízes de noite. Esses juízes precisam ser demitidos", disparou o ex-campeão.
 
O americano James Krause, dos pesos leves, também fez coro ao incômodo dos atletas com o resultado da luta. "Isso me deixou doente do estômago", afirmou.
 
UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos