Luiza Possi vem atraindo olhares desde que perdeu definitivamente 10 kg e tem desfilado sem medo (e com razão) sua barriguinha turbinada. No último domingo (28.03), a cantora se despediu dos palcos do Tom Jazz que está fechado por tempo indeterminado, em São Paulo, onde se apresentava desde 2005 e da qual era diretora desde 2012.
Em entrevista à Vogue, em São Paulo, durante o lançamento de fragrâncias da Mary Kay, Luiza falou sobre beleza, dieta e rotina de exercícios para manter a saúde e o corpo em dia. Confira!
Você tem uma pele linda! Como é sua rotina de cuidados com a pele?
Hoje sou muito cuidadosa com a pele do meu rosto, pois tive muitos problemas causados pela acne. Posso chegar de madrugada e cansada em casa, mas eu vou lá e limpo minha pele, que também é muito oleosa, e hidrato com produtos a base de água. Frequento minha dermatologista certinho, só uso protetor solar em pó da Shiseido porque ele consegue segurar a oleosidade e não prejudica o surgimento de espinhas, sei quais maquiagens eu posso usar – fico lendo loucamente todos os rótulos dos produtos pra saber se tem óleo, sílica etc., já que meu rosto é muito sensível. E como malho bastante, sempre estou em movimento, uma moleca mesmo, acabo esquecendo de passar hidratante no meu corpo. O que resolve muito minha indisciplina são os óleos corporais que aplico durante o banho. Os meus cremes hidrantes acabam vencendo, pois simplesmente os esqueço!
Você se maquia quando está na estrada, certo? Tem alguma dica de maquiagem ou cabeleireiro que você leva para vida?
Sou do balé, comecei aos três anos, e fiz teatro por muito tempo. Então tenho que saber me virar quando tenho shows pelo Brasil. Mas tenho algumas dicas muito boas. Primeiro, passo de vez em quando Bepantol na região dos olhos para dormir e acordar regenerada. Mas nesses dias o “boy” não pode dormir em casa (risos). Além disso, eu fico observando muito quando sou maquiada por alguém, principalmente quando é alguém importante como Max Weber e Lavoisier Souza, fico treinando por uma semana em casa algo que eles ensinaram. Por exemplo, usar lápis da Faber-Castell para corrigir as sobrancelhas, fica mais natural e ele preenche só as falhas.
Fonte: G1