A atriz Luana Piovani reabteu críticas que vem sofrendo desde que o marido, Pedro Scooby, apareceu em uma viagem com amigas em plena Páscoa.
Em uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube, a atriz disse que fãs se sentiram no direito de criticar o casal. Com calma e elegância, Piovani explicou que está respondendo todos os comentários.
"Vi várias pessoas comentando no meu post e várias pessoas escrevendo meio que com raiva do Pedro porque ele está em Miami, com amigas, no caso lindas, e eu em casa em plena Páscoa. Acho que precisamos falar sobre segurança e de como se relacionar em um casamento. As pessoas estão chocadas que o Pedro está se divertindo e de que ele tem amigas mulheres. Fiz questão de responder pessoa por pessoa calmamente porque acho que isso é um serviço. Enquanto as pessoas acharem que relacionamento é possessão, as relações não serão boas e evolutivas", defendeu.
"O fato da pessoa estar longe não significa que ela é fiel ou infiel. Cabe a você confiar. O fato dele estar com duas mulheres bonitas em Miami não significa que eu esteja insegura ou pense que ele vá me trair. Ele pode me trair aqui na esquina de casa ou trazer uma pessoa para dentro de casa enquanto eu não estiver aqui. Acho saudável ele ter momentos com os amigos dele e fazendo coisas que ele gosta. Ele está na idade de sair duas três vezes no final de semana e chegar às 6 ou 7 horas da manhã. Eu quase aos 42 anos, consigo fazer isso só uma vez no final de semana. Preciso de dois dias para me restabelecer", completou ela.