Economia

Lotérica será inaugurada no Shopping Popular de Cuiabá

Na próxima terça-feira (31), a Lotérica Teimosinha inicia suas atividades no novo Shopping Popular de Cuiabá. A Lotérica funcionará no horário das 8h da manhã às 18h da tarde. Com o funcionamento, os clientes e associados terão mais atrativos e sérvios disponíveis no local.  

A principal ideia segundo a associação, é fomentar o piso superior, assim como fazer esta integração é dar mais oportunidade igualitária a todos, a lotérica fica no espaço cultural que também já funciona um banco, lanchonetes, restaurantes, cabeleireiras, sine municipal, farmácia e muitos outros serviços. 

A lotérica oferecerá em seu atendimento a nova loteria esportiva, estarão também à disposição do público todos os jogos lotéricos (dupla sena, lotomania, mega sena, quina, esportiva, loteria federal, loto fácil, loto gol, loteca e timemania); operações de FGTS, PIS, saque (B. Brasil), depósito, INSS (aposentadoria), créditos de celular, cartões; recebimentos (taxas, luz, água, Tim, Claro, Embratel, boletos de outros bancos até R$ 700,00 e da caixa 2.500 e DETRAN.

Também oferece produtos associados (Telesena, Raspadinha Instanânea, Super x Cap, bilhete federal, carnê do baú, Seguro Amparo, É Goool. Os eventuais pagamentos com cheques devem ser individualizados por tipo de documento (Água, luz, telefone, habitação, etc.), mas os jogos não poderão ser pagos com cheques. Maiores esclarecimentos sobre o novo serviço da Casa Lotérica poderão ser obtidos através do site www.caixa.gov.br.

Com funcionários experientes e treinados, a nova casa lotérica será inaugurada às 9:30 horas da manhã de terça-feira(31), no espaço Cultural do Shopping Popular que está localizado no bairro Dom Aquino.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26