Cidades

Loja em SP esgota estoque de camisas da Chapecoense após tragédia

Uma  loja da Zona Norte de São Paulo vendeu 16 camisetas do time da Chapecoense na manhã de terça-feira (29), momentos após o acidente com o avião que levava a equipe para a Colômbia e que deixou 71 mortos.

Segundo o proprietário da Olé Esportes, Kemel Rahal, a procura começou assim que a loja abriu as portas, às 9h. Por volta das 12h, todas as unidades do estoque tinham sido vendidas.

A loja tinha comprado um estoque de 30 camisas visando possíveis vendas durante as finais da Copa Sul-Americana. A Chapecoense disputaria o primeiro jogo da final nesta quarta-feira (30), contra o Atlético Nacional de Medellín. As camisas eram do uniforme 2 da Chapecoense, predominantemente braco, e do modelo do ano 2015. Cada unidade era vendida por R$ 80.

"A gente fica comovido com a tragédia. Até pedi parar tirarem a camisa do manequim que estava na entrada para não parecer que estávamos querendo lucrar com isso. Mas mesmo assim a procura foi grande e as pessoas continuam ligando", diz Rahal.

A loja trabalha com camisas de times de outros estados e ainda de outras divisões que não a Série A do futebol brasileiro. São camisas menos comuns que as achadas nas grandes lojas de São Paulo, caso dos uniformes do Bragantino, Taubaté, Luverdense e Caxias do Sul.

A Olé Esportes já havia solicitado um segundo lote de camisetas da Chapecoense à fornecedora do material esportivo. Kemel Rahal diz não saber, no momento, se o pedido será mantido já que não sabe se a fornecedora manterá o preço cobrado anteriormente, em razão da grande procura pelo uniforme.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.