Cultura

Livro sobre crescimento espiritual será lançado em A Casa do Parque

Um estudo focado no poder de atração da mente e no crescimento espiritual é o que pode ser encontrado nas páginas do livro “Pelo amor: eles voltaram!…”. De autoria do Grupo Mente e Luz, a obra será lançada nesta quarta-feira (05.10), às 19 h, na A Casa do Parque. A entrada é franca.

A ideia de criar o livro surgiu a partir do Grupo espírita Mente e Luz, que é formado por pessoas que prestam auxílios a pais que perderam os filhos prematuramente, com o objetivo de estudar o poder de atração da mente. Foram impressas 1.500 cópias, das quais parte será distribuída na data de lançamento na A Casa do Parque e outra nos centros espíritas e demais locais, onde seja necessário levar a sua mensagem. O livro tem uma leitura empírica e por motivos maiores, não será vendido, mas sim apenas distribuído gratuitamente.

O economista, empresário e integrante do Grupo Mente e Luz, José Carlos Branco, explica que o livro é fruto de três anos e meio de trabalho incessante e é o primeiro de seu gênero, e que todas as características originais das mensagens foram preservadas. “Todas as palestras ou mensagens foram gravadas, transcritas, formatadas e impressas sem acréscimos ou cortes em seus conteúdos”, afirma.

A obra pode ser dividida em três partes. A primeira trata-se de palestras e ensinamentos voltados para o poder de atração da mente. As mensagens foram ministradas por espíritos de seres humanos que já conviveram no plano terrestre e que hoje se encontram no plano astral. Elas são de diversos segmentos sociais, como doutores, padres, bispos, médicos, políticos, cartorários, freiras, caciques e até mesmo alguns familiares.

Na segunda parte, as mensagens focam mais no amor, elemento principal para a obtenção do equilíbrio emocional e espiritual. Já a terceira é um direcionamento para que os leitores encarem esse estudo como forma de elo direto entre o ser humano e o divino, que é onde acreditam que se encontra o “Grande Segredo da Vida”.

Já para a estilista e integrante do Grupo Mente e Luz, Nara Nardez, este trabalho é a concretização de um sonho de muitos anos e sua grandeza está no desapego às coisas materiais. “Somos todos iguais perante o divino, nascemos, vivemos e um dia iremos morrer e daqui sairemos despidos, sem levar nada, além das coisas (e pensamentos) positivas que construímos”, afirma.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e