Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, chega para o Desfile das Campeãs (Foto: Isabela Marinho/G1)
A atriz Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, campeã do carnaval de São Paulo, comemorou à distância o resultado da apuração que definiu o terceiro título da história da escola da Zona Norte.
Lívia estava em Salvador e não pode ir à festa na quadra da Império na noite de terça-feira (9). De volta a São Paulo, a musa fez questão de participar do Desfile das Campeãs no sambódromo do Anhembi.
Segundo Lívia, sua fantasia custou pouco mais de R$ 80 mil. Somada aos gastos com as idas aos ensaios, hotéis, preparo físico, a conta para brilhar no carnaval ultrapassou os R$ 100 mil. Segundo Lívia, os custos da fantasia foram bancados por "uma parceria entre mim, a escola e de quem fez a roupa".
Ela disse que a Império de Casa Verde este ano veio preparada para ganhar. Vestida com uma fantasia intitulada "Anjo da Morte", Lívia Andrade não tem a menor dúvida de que é pé quente e diz que a união da comunidade foi o fator responsável pela conquista do títulos.
"Com certeza me considero pé quente. A união faz a força. E a comunidade mostrou a sua", disse.
Fonte: G1